sah Hello Lilla!: Eu sou aquela menina... (By: Ludmila)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Eu sou aquela menina... (By: Ludmila)



Eu sou aquela menina, que usa óculos e aparelho, mas não deixa de ser charmosa e ter um brilho nos olhos, aquela que sonha em um dia ser famosa e rica, aquela menina que reinventa tudo, coloca cor e criatividade em tudo que é antigo e sem graça, a menina que é engraçada, ama fazer fazer gracinha para os outros e ri de tudo. Eu sou aquela menina que tem amigas doidas que andam sempre de mãos dadas tagarelando pela rua e rindo das pessoas que se vestem mal, aquela menina que é uma louca varrida por bala, chocolate e chips, eu sou aquela que ama Deus e a natureza, a que anda igual doida na hora do recreio, aque é admirada e amada por todos que a conhece, a que luta enquanto não consegue o que quer, a que sonha alto, a irritante, a estranha, a tagarela e bagunçeira, a que tira notas boa em ciências e inglês, a que tem sonhos calmos com coelhinhos, nuvens e castelos, mas que também tem pesadelos, a que ama estampas de bolinha e lacinhos no cabelo, a que amo roxo e verde, a que como todas as outras tem o menino que ama e que acha lindo, a que ama bichos de pelúcia, a que quer crescer, a vaidosa, que ama se maquiar e fazer vários penteados, a que adora música, aquela que sonha por um dia ser um beija-flor, para sentir o prazer de voar e ser livre, a menina que todos olham e acham a uma gracinha, que todos os garotos chamam de baixinha e pingo do i, mas que lá dentro, acham ela linda e pensam em algum dia dizerem que gostam dela. Eu sou a menina que fica fazendo caretas e poses na frente do espelho, que cria seu pròprio estilo, a que joga a franja de lado, anda sempre de all star, passa bastante perfume , uma sombra forte e um gloss quando vai para uma festa em que AQUELE MENINO irá também, eu sou a incansável, eu sou doida, diferente e fora do padrão, mais ao mesmo tempo menina.

Eu sou aquela menina, Ludmila Ferreira Silva. :D

Um comentário:

  1. Ludmila, tambem tenho uma blog,e simplismente AMEEEEEEI demais o seu! Se quiser fazer parceria porfavor me manda um email (analuizafj@hotmail.com). Ah, e outra coisa,como se faz um banner?Brigadinha, Ana!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelas visitas e comentários! Voltem sempre, beijos.