sah Hello Lilla!: Fiz ouutro blog ;

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Fiz ouutro blog ;

Oii geente , hoje eu acordeei , comi um misto , fiqueei aqui na neet , deepois "almoçeei" ( estaá entre aspaas poorq eu coomi 3 mini - chiken e tomaate picaado XD // taava cheia demaais

Noovidade : onteem eu fiiz um ouutro blog chaamado Doce Mundo , é só de gifs , muuito foofo !
Aproveeitem e visite eele ook ? // eu uso maais paara naão preecisar de ficaar procuurando gifs , poois aai tereei elees todos no meeu blog ;D

o link : http://docemundogifs.blogspot.com/


Visiteem taa ? PLIIS / aproveeite e comeente !

** muudando de assuunto .. acaabei de chegaar da praaça com a minha tia e o Gaabriel , poorq a geente foi ver os caadernos do Reena que a minha tia viu na foolhinha e o meeu primo me chaamou , a geente foi nuuma lojinha e eu compreei um chaveeirinho de rosquinha com granulaado coloriido muuito foofa *uu* // Deepois a minha tia fooi compraar um vestido pra ela , daaí a geente tomoou sorveete , PUUTS , taá muuuuuito caalor ! Que isso ! To suaano aqui .. e deepois fooi ver os cadeernos ..

Deepois quaase de nooite , eu fuui pro supeermercado do meeu paai e fiqueei lá fazeendo baguunça com a miinah irmaã XD // eu pegueei um taanto de baala e pipooca ( comoofas ?
Deepois a geente chegou em caasa e eu fuui na caasa da miinha tia ver Esquaadrão da Mooda ( ADOORO *uu*' e leevei o meeu notebook pra fiicar mecheendo lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelas visitas e comentários! Voltem sempre, beijos.