sah Hello Lilla!: Sabrina Eras

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sabrina Eras

A Sabrina é uma ilustradora paulista de 30 anos. Ela desenha desde criança, mas não imaginava que suas artes pudessem agradar à um grande público e muito menos que isso pudesse virar uma profissão (pensava em ser outras coisas, como paleontóloga e bailarina!).
Ela costuma fazer freelances de ilustrações infantis e como hobbie, se solta pintando telas e fazendo ilustras mais adultas, com garotas sexies e safadinhas.
Seus trabalhos começam num Moleskine (que eu peguei pra ver e é a coisa maaaiiisss linda viajante!), onde ela faz os primeiros rabiscos até que saia uma idéia que ela goste mais. Então ela trabalha de acordo com o resultado que espera: tinta acrílica em tela, aquarela, canetinha, Ilustrator, Photoshop…
Seu traço é bem feminino, com detalhes delicados, firulas, flores, corações… E além de se inspirar em cultura japonesa, é bem clara a influência de bonecas Blythes e BJDs nos seus desenhos.



O desenho à esquerda é inspirado na modelo do comercial MAC Hello Kitty!


E como se todo esse talento pra fazer as mais diferentes ilustras não fosse o suficiente, a Sabrina ainda é customizadora de Blythes e personaliza as bonecas sob encomenda!

Veja mais da Sabrina:
• Flickr sabrinaeras
• Blog Coisas da Sa
• Site sabrinaeras
• Etsy Doce Pêra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelas visitas e comentários! Voltem sempre, beijos.