sah Hello Lilla!: Blythes s3

segunda-feira, 1 de março de 2010

Blythes s3

Ain gente! Eu to doooida com uma blythe (mas também tem as pullips, que são muito guti guti *-*), são muuito fofas, e caras também >.< A boneca "Blythe" (pronuncia-se "Blaite") foi criada em 1972 pelo designer Allison Katzman e comercializada nos E.U.A. pela Toy Company Kenner (geralmente conhecida por apenas Kenner). Sua característica mais marcante e notável eram os olhos que mudam de cor e posição ao puxar de uma corda amarrada à parte traseira de sua cabeça. Devido à falta de interesse e o fato da boneca assustar as crianças, a Blythe saiu de linha após um ano de seu lançamento. (obs. ela tinha saído de linha por assustar as crianças hahaha) Eu acho que elas são muito cute por terem cabeção e olhão *u*. Mas se não fossem caras, eu juro que faria uma coleção... amooo, de coração, mas ainda terei uma, nem que compre com meu próprio dinheiro, e vou ter muitas ainda . SÃO LINDAS! n_n

Now I have a doll to play with!!!Beatrice
CmykChocolate girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelas visitas e comentários! Voltem sempre, beijos.