sah Hello Lilla!

domingo, 4 de abril de 2010

FELIIZ PÁSCOA ;D ! hoje eu acordei 7 hrs , liguei o notebook , deepois tomei banho , lavei a cabeça e me arrumei pra ir na igreja . Meu primo Gabriel veio aqui e a gente foi com a minha irmã . Cheguamos lá , aí três grupos apenas levaram o trabalho que a Kênia pediu .. cada um apresentou o seu , a gente foi os últimos . Gente , o melhor trabalho iria ganhar um pote de sorvete de 2 lt . Adivinha quem ganhou ? Meu grupooooooooo \õo/ ! Eram os alunos mesmo que votavam , a maioria escolheu o meu ! Mas ficou bem legal mesmo , a gente colocou folhas fluorescente amarelo e rosa , pintamos no fundo , na borda colocamos papel crepon fluorescente e pregamos 2 imagens legais sobre o assunto . Deepois da escola bíblica eu vim embora pra casa e to aqui na internet *-* Minha mãe cheegou do supermercado e fez almço , tava mto bom . Teve bife *-* e ela fez um suco de frutas verdes , coloca verde nisso ! O suuco é verdinho , verdinho ! uhsauhsuahsua ' Deepois minha mãe passou esmaalte lilás em mim . Ficou uma gracinha ! Tomei mais suco e arrumeei pra ir na igreja e fui com a minha tia ; depois do culto ela comprou um pudim pra mim muuuito gostoso com calda \oooõõ/ ! Cheguei em casa e tomei mais suco verde ( é bom ) kkk '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelas visitas e comentários! Voltem sempre, beijos.