sah Hello Lilla!

sábado, 12 de junho de 2010

Eii gente :D Vou resumir bem sobre terça até hoje ( sábado ) só vou falar as coisa que eu fiquei mais fazendo no dia e as mais importantes .. Terça eu praticamente fiquei fazendo dever o de casa o dia TODO .. desde a hora que eu cheguei da escola até de nooite oO, quarta as meninas do meu grupo ( mural ) vieram aqi em casa pra gente fazer o trabalho ; eu fui na praça buscar elas .. a gnt riu mt :D quinta eu arranjeie o par e a saia da quadrilha que dps conto como é ; sexta que foi ontem eu vi a abertura da Copa õ/ , fui na praça com meu primo comprar as coisas do trabalho dele , as fitinhas da minha saia e ficamos a tarde e a noite toda fazendo trabalho ! ( e eu fazendo pra ele tudo de graça , neh ? ¬¬ a gnt riu dmssss ) e hoje INFELIIZMENTE eu tive aula , pra pagar a greve [ imagina .. aula no sábado ! que tristeza D: ) a gnt foi de novo pra comprar maaaaais coisas .. e dps eu arrumei a casa da minha tia e depois meu quarto :)


Vejam que graça que ficou esses looks que eu fiz no Polyvore :

Sem títuloSem título

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelas visitas e comentários! Voltem sempre, beijos.