sah Hello Lilla!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Photobucket - Video and Image HostingEii gnt :D vou falar de quinta até hoje , mas tirando as coisas entediantes , que são muitas ¬¬ ahh , nem sei porque eu disse que vo falar de quinta porque nem vô .. tédio puríssimo .__. ! Emfiim , sexta fui na bostinha de aula que tava assim .. ótima né ! *fui irônica* Aí depois eu cheguei da auula , fui pra casa da minha tia e fiquei lá o dia todo ! De noite , de última hora a gnt resolveu ir pra Betim passar uns dias lá e ligamos pra irmã dela pra buscar a gnt ; Lá tava mt bom ! Eu .. nadei ( sim , nesse frio que tá fazendo mais nadei .. a vontade tava muita ! E foi de tarde .. qdo o sol apareceu *u* ) , comi pamonha HAHA ;p , conversei demaaais , ri muito também , comi churrasco , vi o jogo do nosso Brasil que ganhou de 3x1 pra Costa do Marfim (h) , Tomei chocolate - quente com chantilly que tava ótiimo ! Viemos embora pra casa ontem , no domingo ; Aí tomei leite , comi uns biscoitinhos eu jantei ESTROGONOFE ♥ ! Depoois dormi ; Hoje fui pra escola , depois fui buscar minha prima e ela não tinha ido pra escola .. mas ngm me avisou :@ aí como eu não sabia fiquei laá esperando até sair a última pessoa ¬¬ vim pra casa , e almocei oq ? ESTROGONOFE ♥ ;D ! E por enquanto é só porque o dia ainda não terminou amores *-* Ahhhh ! Esqueci de contar .. eu e minha mãe estávamos falando sobre minha futura festa de 15 anos \õ/ e sobre ela assinar a revista Capricho pra mim .. ela tá quase assinando , tomara (yn) ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelas visitas e comentários! Voltem sempre, beijos.