sah Hello Lilla!: Ursinho Rilakkuma

terça-feira, 20 de julho de 2010

Ursinho Rilakkuma

(CRÉDITOS: DANNY KITTY)

Amo Hello Kitty, mas existem outros personagens fofos que também conquistaram meu coração, um deles é o ursinho Rilakkuma. Pra quem ainda não conhece:

Rilakkuma foi criado em 2003 pela empresa japonesa San-X. Ele foi visto pela primeira vez em uma série de livros ilustrados chamado Rilakkuma Seikatsu, também produzido pela San-X.

A História do Ursinho
Aki Kondo, designer do Rilakkuma, se inspirou no desejo que ela tinha de possuir um animal de estimação e uma vida mais relaxante e tranquila. O nome Rilakkuma significa algo como "ursinho relaxado".

"Rilakkuma apareceu misteriosamente no apartamento de uma mulher chamada Kaoru. Ele é um urso de pelúcia que aparentemente decidiu morar ali. Rilakkuma tem um zíper em suas costas que, quando aberto, revela um material azul com bolinhas. O conteúdo do material é desconhecido. Fiel ao seu nome, Rilakkuma adora dormir, deitar e relaxar, assistir TV, escutar música ou relaxar em águas termais…"
Suas comidas favoritas são dango, panquecas, omurice e pudim de leite condensado.
Rilakkuma tem dois amigos. Korilakkuma, o ursinho branco, e Kiiroitori, o pintinho amarelo de estimação de Kaoru.


Produtos Rilakkuma

Existe uma variedade de coisas fofas do Rilakkuma. Desde pelúcias, bolsas, chaveiros a netbooks, câmeras digitais, iphone cases… Cada coisa, mais fofa que a outra ^_^








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelas visitas e comentários! Voltem sempre, beijos.