sah Hello Lilla!: Colônias da Pucca

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Colônias da Pucca

A Topz Cosméticos lançou 3 colônias da Pucca. Os produtos são envolventes, alegres, com apelo fashion e prometem agradar os mais diferentes estilos de meninas.
Cada fragrância foi criada para agradar os diferentes estilos e personalidades: Funny Love, Punk Love e Pop Love. As embalagens são em vidros personalizados com coração em relevo.
O preço fica na faixa dos R$ 21,95 e está à venda nas farmácias, lojas americanas e afins.
Qual você gostou mais???
 
colônia pucca pop love
Sweet Essence – Esta colônia possui uma fragrância adocicada e suave, num mix de frutas e flores. Indicada para meninas que tem personalidade e muito charme. A embalagem foi inspirada na Arte Pop e por isso jovens, bem-humoradas e glamourosas.
A Arte Pop é estilo artístico que surgiu no final dos anos 50 e está baseado no reprocessamento de imagens populares e de consumo. No Brasil, encontrou seu expoente em Romero Britto.
 
colônia pucca funny love

Fresh Essence – Irreverente como a personagem Pucca. Esta colônia possui uma fragrância fresca com um toque adocicado, tornado-se original e inconfundível. A inspiração para a embalagem pega uma carona na onda vintage.
O universo fashion atribuiu valor e significado ao movimento retrô ao associá-lo com os desafios atuais de reutilização, que está no primeiro time das atitudes ecologicamente corretas. É um movimento de atitude.
 
colônia pucca punk love
Chic Essence – Fragrância inspirada na perfumaria fina internacional feminina, com um toque de jovialidade. Muito marcante atual e chique.
As caveirinhas que estampam a embalagem desta colônia são consideradas um ícone fashion.
Misturada aos corações e longe de seu significado original, as caveiras ganharam a simpatia de meninas de personalidade que usam o símbolo com muito humor.

Read more: http://ilovepucca.net/2010/10/03/colonias-da-pucca/#ixzz11RgEpoqF

2 comentários:

Muito obrigada pelas visitas e comentários! Voltem sempre, beijos.