sah Hello Lilla!: Preparem-se, a postagem é grande ! -.-

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Preparem-se, a postagem é grande ! -.-

Cute colors animaisOii gnt ! Saudades de postar aqui sobre meu dia ;) é .. eu tava sem tempo , mas agr que fiquei 1 semana sem aulas , posso postar . Bom , vou contar pra vcs como foi minha semana das crianças ; Sábado eu fui pra um sítio bem bonito com os meus amigos da igreja , tava muito bom ! A gnt foi pra dançar , houve uma competição de dança , e a gnt foi competir porque temos um grupo de hip-hop , infelizmente não ganhamos ;( não dançamos mal , é porque eram muitos grupos e tinha uns lá que dava um banho em todo mundo -q . Mas mesmo não temos ganhado , tava mt bom , nos divertimos mt , jogamos uno , teve piscina mas eu nem animei em nadar ( milagre '-' ) .. enfim , tava tudo mt bom até eu perder meu óculos , pois é ! Eu perdi meu óculos , de grau ainda T___T eu fiquei desesperada lá no sítio , e infelizmente fui embora sem meu óculos tão necessários ; fiquei morrendo de preocupação dos meus pais fazerem sei lá oq cmg o.o mas aí meu prof. da classe dos juniores , nosso prof. lá da igreja , é mt mt mt calmo , e ligou pra ela e explicou tudinho ! Ela entendeu e disse que assim que eu sentir mt falta dele ( porque meus olhos ardem de vez em quando , e eu forço dms as vistas ) , ela compra outro :))) Enfim , depois que chegamos fui na festa surpresa de 15 anos de uma amiga nossa , ela é indígena :) depois disso a carol dormiu na minha casa , no domingo de manhã a gnt foi p/ escola bíblica , e minha tarde de domingo foi como as outras , sem nada pra fazer ! À noite fui ao culto . Na segunda de manhã , eu , minha irmã e minha mãe fomos na praça andar à toa , e ela me deu duas blusas fofas de dia das crianças õ/ ( tenho 13 anos , por isso pensei que não ia ganhar nada -q ) a gnt comeu coxinha , visitamos umas lojas e fomos embora . e a minha tarde de segunda foi pra lá de entediante . à noite TBM fui na igreja ( sou uma menina de Deus , haha .-. ) . Terça - feira ( DIA DAS CRIANÇAS õ/ ) fiquei o dia todo atoa , à noite fui na igraja pra eu e todos os juniores assistirem um filme , a gnt assistiu o filme 'Se Ela Dança Eu Danço' . é mt lindo , um cara que dançava hip-hop conheceu uma menina que fazia balé clássico e os dois começaram a se gostar , e dançaram uma música juntos misturando os dois estilos de música :) pra acompanhar o filme , a gnt comeu pipoca , wafer , salgadinho , pãozinho com molho e patê e muitas outras gostosuras .. quarta eu fiquei o dia inteiro com uma amiga minha , a gnt foi na praça , comprou coisinhas numa loja e dps viemos embora , a gnt foi na igreja , e antes disso , eu passei prancha no cabelo dela e maquiei ela , ficou linda ! Primeira vez que eu passo prancha em alguém , e ficou mt bom !! Daí a gnt foi :) Quinta-feira , eu fui na praça com minha mãe e meu pai . meu pai foi no médico , dps eu e minha mãe foi visitar umas lojas e eu comi coxinha , dps fui no oculista pra resolver a situação do óculos e GRAÇAS À DEUS meu grau não aumentou :D e eu já escolhi outra armação , é uma gracinha ! E fica pronto semana que vem .. Sexta - feira fui na praça , e comprei uma cartelinha com 6 brincos , de 10 reais . achei um pouquinho caro pelo tamanho , mas a fofurice era maior *u* tem um brinco que é de boquinha , xonei ! Sábado num fiz nada nadaaaa D: Domingo fui na igreja pela manhã e à noite e comi uma espécie de brigadeiro com chantilly que eu fiz -q

2 comentários:

Muito obrigada pelas visitas e comentários! Voltem sempre, beijos.