sah Hello Lilla!: Ganhei um selinho do Blog TRECHY TEEN !

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ganhei um selinho do Blog TRECHY TEEN !

Gnt , acabei de ganhar um selinho mt fofo da Candy Reis do Blog TRECHY TEEN . vejam :
ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

visitem o blog : http://s2meh.blogspot.com/

Eu preciso fazer as seguintes coisas : indicar uma música , indicar dois filmes e dizer duas manias que eu tenho , rs . Então vamos lá !

A música que eu indico: Raaban & Evana - Burn It Up (Radio Edit)
Os filmes que eu indico: À Procura da Felicidade e Som do Coração (lindos , viu gnt *-*)
Duas manias que eu tenho: mexo muito na minha franja , e a outra é ficar cutucando minhas unhas , fico mechendo nelas o tempo todo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelas visitas e comentários! Voltem sempre, beijos.