sah Hello Lilla!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ouuuwn , to tão feliz *-----* minha melhor amiga Joocy fez um texto pra mim no blog dela ! E ficou lindo , vejam :

Engraçado isso. Tenho tantas amigas, colegas e 'beests', mas quando paro e penso, tem sempre uma que toca lá no fundo, né Ludd ? *-*
É a minha preciosa, minha linda, bonequinha de porcelana, meubaaby love, meu tudiin. >.<'Ah como eu te amo minha coisinha !

Mesmo você me aprontando às vezes, (deixa quieto, RAAM) nossairmandade é única.
A gente é tão diferente e ao mesmo tempo igual; Você, branquinha, novinha, baixinha, delicadinha, fofinha, baby love..Eu, negona, (hehe) véiona, grandona, cavalona, rock power, alok.. 8D

As pessoas não entendem, devem que pensam, "mas elas têm tanta diferença de idade..." é pode até ser, mas nossa mente e coração, são exatamente iguais !

Enfim, esse cisquinho de gente com um coração do tamanho do mundo, faz dos meus dias melhores ! ♥ 
Eu com uma amiga assim, não preciso de mais nada !

PS: Amizade com Deus no meio é outra coisa.²


Veja o texto no blog dela aqui : http://contos-da-lua.blogspot.com/2010/12/ludmila-ferreira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelas visitas e comentários! Voltem sempre, beijos.