sah Hello Lilla!: Julia Cabral

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Julia Cabral

nullJulia Cabral tem 28 anos, nasceu em Belo Horizonte mas hoje mora em São Paulo. Ela é uma ilustradora formada em Design Gráfico, mas hoje vou falar de outra paixão dela: as fashion dolls.
Fashion dolls são bonecas colecionáveis e customizáveis, alguns exemplos são Blythes, Pullips, Dals, etc.
A Julia coleciona bonecas desde dezembro de 2008 e depois de um tempo passou a customizá-las. Seja mudando a cor do cabelo ou dos olhos, ou produzindo uma boneca totalmente nova. As customs da Julia são delicadas e cheias detalhes perfeitos, como os risquinhos da boca, sardas, cílios, etc.

null
null
null
null
null
null
null
null
null
null


Veja mais da Julia:
Flickr
Blog

(créditos: just lia)

2 comentários:

  1. Eu vou ganha uma blythe esse ano !!!!!!!
    Ser você quiser saber aonde compra me fala !
    http://blogdahamanduxa.tk/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas bonequinhas! São mto lindas =)

    Olha eu adicionei seu blog como parceria lá no www.garota-web.co.cc

    Me link aki também!

    Bjs, amei seu blog! ♥

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelas visitas e comentários! Voltem sempre, beijos.