sah Hello Lilla!: Conheça o Fimo Nail Art

domingo, 24 de abril de 2011

Conheça o Fimo Nail Art


Fimo é um bastão que tem cerca de 5 centímetros e cada haste fimo pode ser cortada entre 80 à 120 unidades, dependendo da espessura.

O nome Fimo é o nome do fabricante mais conhecido da massa, que hoje em dia passou a ser tambem o apelido mais usada para este tipo de massa de modelar, mas existem outras marcas abricadas no Brasil.

A massa Fimo é um polímero que resiste á água e fica muito sólida depois de cozida. Ela é maleável, portanto você pode moldá-la do jeito que você quiser. Existem vendedores que já vendem fatiados.

Você pode comprar em lojas do ramo e pela internet nos principais sites de venda, como o Mercado Livre ( nacional ) e o eBay ( internacional ).



Basta cortar um pedaço fino e colá-lo em suas unhas, e terá um desenho perfeito com praticidade. O acabamento também vai depender do tamanho em que as figuras forem cortadas.

Quanto mais grosso, mais você sentirá o aplique na unha. O fimo é muito fácil de utilizar, principalmente para que não tem habilidades para fazer desenhos nas unhas.

Existem uma infinidade de desenhos que você poderá encontrar para decorar suas unhas, que vão de flores, frutas, corações, animais até personagens famosos de desenho animado e também pode ser usado para Scrapbooking, molduras e outras decorações.





O bom é que a figura pode ser reutilizada se ela não estiver danificada e você tiver cuidado ao retirá-la. Então é só limpá-la e estará pronta para ser usada novamente.

O Fimo Art Nail ( aplicação nas unhas ) tem sido utilizado pelo menos desde início do século 21. Existem muitos tutoriais na internet que ensinam como aplicar.

3 comentários:

  1. nossa adorei seu blog o desing voce as postagens tudo!
    depois da uma passadinha lah no meu e deixe seu comentario.
    ficarei muito feliz se voc~e fosse minha nova seguidora beijinhos.
    www.cupcakedegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain q blog fofo amei amei amei ta de parabéns
    me segue lá flor e estarei retribuindo
    http://maniasgirls.blogspot.com/
    encontrei seu blog numa pesquisa do google

    ResponderExcluir
  3. Dayane > own amor , que bom que gostou do blog (: rsrs . ok , vou visitar , seguir e comentar sim flor ^^ beijos e volte smp !

    Rafa > fico feliz amr , obg *-*
    rs , que legal ! sigo sim (:

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelas visitas e comentários! Voltem sempre, beijos.