sah Hello Lilla!: Se a sua casa estivesse pegando fogo…

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Se a sua casa estivesse pegando fogo…

O americano Foster Huntington criou um projeto fotográfico que questiona “Se a sua casa estivesse pegando fogo, o que você levaria com você?”. Ele pede pra diferentes pessoas mostrarem e listarem as coisas que elas jamais deixariam para trás num momento onde o prático, o valioso e o sentimental conflitam.







Em The-burning-house.com você encontra mais de 40 fotos e os perfis das pessoas. Eu tenho que confessar que eu já pensei nisso algumas vezes e que com certeza ia primeiro correr atrás das maquiagens, peças de roupa preferidas, um bichinho de pelúcia especial, meu perfume preferido... sei lá G-G um punhado de coisas. Acho que um pouco de cada XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelas visitas e comentários! Voltem sempre, beijos.