sah Hello Lilla!: Smurfette em editorial da Harper’s Bazzar

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Smurfette em editorial da Harper’s Bazzar

Em 2009 a Harper’s Bazzar deu um editorial de moda para Os Simpsons, e no mês que vem, quem estrela suas páginas é a loiríssima Smurfette do filme “Os Smurfs”. Todos acessórios são reais e grifados, na ordem de cada “foto”, itens Louis Vuitton, Lanvin, Dolce & Gabbana e Marc Jacobs. Azul e rica!




O filme e a revista chegam em 12 de julho lá fora, e a Katy Perry dubla a Smurfette!
by: just lia (:

3 comentários:

  1. Oi adorei o seu blog,se puder visite meu blog.

    http://www.minegirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Heeey, ameei aqui, passa lá:
    www.funandkisses.blogspot.com
    xox

    ResponderExcluir
  3. tudo bem (: obrigada meninas , estou visitando vcs tb s2

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelas visitas e comentários! Voltem sempre, beijos.