sah Hello Lilla!: Tag - 10 coisas que eu odeio

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tag - 10 coisas que eu odeio

Img_8541_large

Oie gente ! Recebi hoje uma #tag do HappyMoments com o tema , "10 coisas que eu odeio" , e preciso repassá-la para mais 10 blogs (vou repassar para 9 blogs pois o resto já recebeu a tag) . Aí vai :

1- Infantilidade


2- Acordar muito cedo


3- Filas

image

4- Pessoas que pegam coisas emprestadas e não devolvem

image

5- Pessoas atrevidas e curiosas

image

6- Não ter dinheiro pra comprar o que eu quero


7- Cebola

image

8- Que usem minhas coisas sem permissão

image

9- Perder coisas

image

10- Pessoas frescas e dramáticas


Estou repassando para
os seguintes blogs:


Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelas visitas e comentários! Voltem sempre, beijos.