sah Hello Lilla!: A Garota da Capa Vermelha

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A Garota da Capa Vermelha


Oi pessoal *-* Ontem vi um filme que estava louca para assistir, o "A Garota da Capa Vermelha", uma  versão dark de Chapeuzinho Vermelho. É misterioso, romântico, tem muito suspense e eu amei! Recomendo MUITO que todos vocês assistam. É da mesma autora de Crepúsculo.

Elenco: Amanda Seyfried, Lukas Haas, Gary Oldman, Billy Burke, Virginia Madsen, Julie Christie, Michael Shanks, Shiloh Fernandez.

Sinopse
A personagem principal, Valerie, vive na vila Daggorhorn, na qual os seus moradores vivem sob a constante ameaça de um lobo. Para evitar ataques do animal, eles oferecem um sacrifício ao lobo durante os períodos de Lua Cheia. Porém, conforme descrito na própria sinopse, esta paz velada é quebrada com a morte da irmã de Valerie.

A partir daí, tudo fica extremamente misterioso e macabro. Um padre de renome, chamado Father Somolon, é chamado para combater este perigo, e para o espanto de todos ele anuncia que o lobo vive entre eles, disfarçado. Após este anúncio, podemos ver o que há de pior no ser humano. As pessoas enlouquecem e desconfiam umas das outras, cometendo as maiores barbaridades.

Em meio a tudo isso, temos a pobre Valerie, em busca do culpado pela morte de sua irmã e ao mesmo tempo dividida entre dois homens: Peter, um misterioso amigo de infância que estava fora da vila há anos, ou Henry, seu noivo rico que a ama mais do que tudo.

Cenas do Filme



E você, já o assistiu? Se sim, gostou?

6 comentários:

  1. Olha pra falar a verdade esse filme parece ser besta;
    1º é do mesmo criador de crepusculo
    2º o nome e nem a capa me enteressa
    3º a sipnose também ñ me enterressou
    Mas como vc disse que é legal, eu vou baixar pra ver se eu gosto mesmo. Eu espero que eu só esteja enganada ao falar que o filme é besta. Beijos e adoro seu blog ♥

    ResponderExcluir
  2. rs . ta bom , mas eu não gosto de Crepúsculo (nada contra quem gosta) e eu gostei desse filme , sério . tb achava que era meio dramático , sei lá , um 'Chapeuzinho Vermelho' só colocando mais realidade , mas é muito bom mesmo ! Quando comecei a ver me deu vontade de ir até o final . Obg , que bom que gosta do blog ! bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita no meu bloguito (: Está sempre bem-vinda.
    Uma fofura seu blog, gostei muito.
    Beijos
    @BarbraWills

    http://blogdagarotafashion.blogspot.com/
    @GFashion_Blog

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita no GD.
    Adoro esse filme, já vi duas vezes, quando fui ver com a minha amiga pela segunda vez, contei o filme todo.
    www.garotadilemablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito, mas nunca assiti.
    Tem post novo. Comenta?Girl Teen

    ResponderExcluir
  6. obg pelos comentários ! visitando todos :)
    beijos s2

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelas visitas e comentários! Voltem sempre, beijos.