sah Hello Lilla!: Sucos do bem arrasando na criatividade!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Sucos do bem arrasando na criatividade!

Esse é o tipo de vídeo que vejo, nem terminei de assistir e já estou louca pra publicar aqui: criativo & colorido – a minha combinação preferida!




E as embalagens dos sucos dão um show a parte fugindo do lugar comum:




Tic Tic Tac Wafer:



MPC de torradas:



Eles criaram um frutomóvel – a “companhia” para passear pelas praias do Rio, mais uma ideia incrível:




Quem me conhece deve imaginar como fiquei depois de ter lido a história da do bem:
“Tudo começou num daqueles dias de verão no Rio de Janeiro. Quando o fundador da do bem™ chegou cansado do trabalho e deu sua tradicional passadinha na sua casa predileta de sucos, a BB Lanches no Leblon. Enquanto tomava seu suco de laranja numa garrafinha de 500 ml, ele pensou:
- ‘Por que não podemos fazer um suco parecido com este, apenas com frutas frescas, sem água, sem açúcar, conservantes, corantes e colocar em caixinhas legais?’
Claro que a primeira resposta estava no Google. Depois de pesquisar bastante, ele resolveu largar seu emprego chato, enquadrou literalmente sua gravata e viajou pelo mundo. Dois meses conhecendo tecnologias e experimentando bebidas.
Depois de ver o que é feito de legal pelo mundo e encontrar a tecnologia certa, ele teve certeza de que podia fazer melhor, juntando exatamente o que tinha imaginado:
‘Uma casa de sucos dentro de embalagens legais’.”
Porque além de amar criatividade, adoro quem corre atrás de uma ideia! Vi no site que pra saber o resto da história deles é só escrever pra nossahistoria@dobem.com, deixa eu terminar o post pra ir lá correndo escrever ;) ! Beijinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelas visitas e comentários! Voltem sempre, beijos.