sah Hello Lilla!: Moda? Simplismente amo! ♥

quinta-feira, 25 de março de 2010

Moda? Simplismente amo! ♥

Meu maior sonho é ser estilista, mas pra que isso aconteça, uma que tenha sucesso e ganhe bem, não precisa ser famosíssima e que todos conheçam meu nome um dia, mas sem dúvidas, isso também seria muito bom! Eu gosto demais da moda. Já pensei seriamente em ser professora, mas não vou ter um pingo de paciência pra aturar todos os dias aqueles meninos bagunçeiros, rsrs. Depois pensei em ser artista plástica, mas acho muito demorado fazer aqueles quadros, e nem dá tanto dinheiro assim... Pensei já em ser nutricionista, mas como vou dar dicas de como se alimentar bem, se nem eu como corretamente? Haha. E já quis ser pisicóloga, mas decidi mecher com moda mesmo, e eu na minha opnião, ia sofrer muito com as histórias das pessoas e teria que procurar um psicólogo só pra mim, hihihi. Desde quando comecei a comprar minhas roupas com a minha mãe, ver aquelas roupas coloridas e fofas na vitrine, desde então me tornei vaidosa.
 Minha mãe acha legal eu querer isso, e também me apioa, já me colocou em um curso de desenhos, para que eu possa ter uma nossão dos desenhos, e quando fizer 14 anos, irá me colocar em um curso de costura. Eu queria muito ter esse emprego, mas poderia também ser uma maquiadora profissional, sei lá... Contando que eu mexa com moda, está ótimo!
 Às vezes eu fico imaginando, seria muito legal, eu viajando para Paris, vendendo roupas chiquerérrimas da minha loja, eu, fazendo minhas próprias roupas, com a minha intensa criatividade, meu gosto, da minha marca, ah, seria o máximo!

2 comentários:

Muito obrigada pelas visitas e comentários! Voltem sempre, beijos.